quinta-feira, dezembro 22, 2011


FELIZ NATAL !!!!!

6

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu carinho e atenção.
É muito bom saber que sou rodeada por pessoas que me amam exatamente como sou...
A vida tem sentido porque Deus criou cada um diferente do outro e assim nos completamos, respeitando uns aos outros sem querer que as pessoas pensem ou ajam como nós.
Precisamos um do outro, isso é família e é em família que vamos viver na Glória, junto do nosso Pai Celestial.
Que o amor de Jesus renasça e permaneça a cada dia dentro de nós!
Deus te abençoe sempre!Muito obrigada por TUDO!
BOAS FESTAS e que em 2012, se Deus permitir, possamos continuar com essa parceria, firme e forte!
Graça e paz, com amor...
Jaqueline Beatriz & José Roberto

Unknown disse...

Muita paz, saúde e sabedoria p/ vc e sua família.
Feliz Natal!
Bjs,

Coisas de Casa Ro disse...

Olá Dulce vim lhe desejar tudo de bom neste Natal e Feliz Ano novo que possamos nos encontrar nos cursos neste 2012, e não se esqueça de presentear o aniversariante, um abraço Rô.

Anônimo disse...

muito fofo seu blog , gostaria muito que me seguise o endereço e www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com
bjuss boas festas

Cia dos Enfeites disse...

Adorei seu blog!
Seu trabalho é perfeito.
Estou te seguindo. Passe no meu cantinho.
Sucesso
Bjks

Vanderléia

Vanessa Reck disse...

Amei seu blog flor.... Lindo seu trabalhoo
Já estou te seguindo...
qdo tiver um tempinho da um pulinho no meu blog.. http://vavareck.blogspot.com

Deus continue te abençoando e te enchendo de criatividade..

Beijos
Vavá Reck Arte em e.v.a

Postar um comentário

Páginas