sábado, junho 04, 2011


ENCOMENDA ENTREGUE!!!

19


19 comentários:

Unknown disse...

Ai Dulce, amo visitar seu cantinho e esta fofinha daí eu já conheço muuuito bem. Acho ela o máximo! Fica com Deus, um beijo.

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

lindas!!belo trabalho!!
DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

Crys Silva® disse...

Eu amooo suas bonequinhas!
Por isso tenho o maior xodó com a que vc me deu!
Amooooooooooo!
Saudades!

sofiart disse...

Preciosas tus muñecas,preciosas!Me encanta tu blog!

Sandra vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra vieira disse...

oi meu nome e sandra morro no rio de janeiro estou indo ai em bh no dia 29 gostaria muito de ver suas pecas e saber quanto custa como fasso pra entra em comtato com vc meu orkut e sandravieira42@hotmail.com e email tambem
22 de julho de 2011 17:17

Marú disse...

Oi Dulce,
Passei por aqui e conheci seu maravilhoso Blog, você é uma artista de mão cheia. Lindos trabalhos, sinceramente, vi poucos como o seu. Amo também como você trabalhar com eva, mas ainda dou os primeiros passos, só comecei este ano em março. Se desejar, passa pelo meu blog e deixa sua opinião sincera, assim terei noção de como vou indo...Olha, queria tanto saber como se faz os tamanquinhos de salto!!! Me dá uma dica? Obrigada pela atenção. Fica bem e com saúde juntamente com sua Família.
Vou lhe seguir.
Abraços da Marú

Catia disse...

Perfeito amei !!!
seu trabalho e muito lindo ..
www.catiaevarts.blogspot.com
catiallaraujo@ibest.com.br
catia araujo

Anônimo disse...

oi passeiso pradar umaespiadinha e me apaixonei mais ainda. que Deus abençoe seu dom andreia

Eterrnize Scrap disse...

muito lindo seu trabalho, amei, Deus abençoe, tornei tua seguidora, visite o meu blog tbm e torne minha seguidora tbm.
http://luartsevaemdf.blogspot.com
Bjs

Atelie Sonhos de menina! disse...

óla achei seu blog passeando pela net ...
...é tudo simplesmente lindo amei ...
Vou colocar seu link me em meu blog com certeza ,quero q minhas amigas te conheçam...
Bom q DEUS sempre te ilumine muito mil bjs Mônica.
www.ateliesonhosdemenina.blogspot.com

Ana Rita Ribeiro disse...

Olá achei seu trabalho lindo,as fofuchas de salto estão muito lindas adorei, como faço para coseguir
o molde com passo a passo.Meu e-mail é a.rita.ribeiro@bol.com.
Fica com deus

Anônimo disse...

Hermosos trabajos, Felicitaciones.

SIRLEY BRUCH disse...

Deslummmmbrannnnte! PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

adorei são lindas sera q me pode enviar os moldes gratis muito obrigado meu email é giseliamarmelete@hotmail.com

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

ola como faço para me cadastrar no blog e poder tambem receber os moldes???? perdao me chamo Marta, rsrsrs estou encantada com seu trabalho, vivo na españa e estou tentando fazer sozinha uma bonequinha dessas... vc pode me ajudar???? marta.severo@hotmail.com beijos obrigada, fike na paz do Senhor Jesus

Unknown disse...

a neguinha mais linda q já vi!!!

desde mi hogar disse...

me qquede encantada con tus doduchas...realmente te felicito...trabajo impecable! bellas,bellas!

Postar um comentário

Páginas