sexta-feira, dezembro 16, 2011


DUDUCHAS EM MANAUS!!!!

6

Reproduzir é sempre bom, ás vezes é necessáio ser fiel ao original mas quando podemos alterar alguma coisa o resultado fica incrível, eu adorei o cabelinho novo da Duducha Outono, ficou um chame não acham!!!



Fiquei honrada com o pedido da Elci de Manuaus, ela encomendou a Coleção Duduchas Estações do Ano completa, uma gravidinha e a Chiquinha da turma do Chaves!
Obrigada pela confiança e espero que goste dos resultados!
Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR, ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR SOBRE A SUA VIDA!!!DEPOIS VENHA TOMAR UM CHÁ NO MEU CANTINHO.
MIL BEIJOCAS DE CHOCOTONE RECHEADOS DE GOTAS DE AMOR!!!
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!!
Amei essas fofuras!!
Bjoss
saudades!

Fau disse...

lindassssssss amei todas emais uma vez parabens pelos trabalhos bjusssssssssss

Renata EVA'rte disse...

Oi amiga.....ando numa correria louca, não tenho tempo pra nada, mas aproveitei a folguinha pra dar uma espiada nos teus trabalhos que estão cada vez mais lindos...parabéns e bom início de semana!!! Grande beijo!!!

Ateliê Arê Artes disse...

Olá amiga Dulce!!!
Passando para ver suas artes!!! Cada vez mais lindas suas duduchas!!!
Amo!!! Abraços

Postar um comentário

Páginas