domingo, abril 10, 2011


FÉRIAS!!!!!

4
Oi pessoal! Acabei de chegar de férias, passei 5 dias em Cabo Frio com as pessoas que são a "minha vida", meu filhos e meu marido, minha eterna paixão!.....

Foram poucos dias mas que deixaram eternamente em nossas memórias, momentos de amizade, amor, cumplicidade, harmonia, respeito e companheirismo, ingredientes fundamentais para formar uma família muuuuuuuito feliz!!!! O maior presente que eu poderia ter!!!


Gostaria de compartilhar um pouquinho com vocês esses momentos pois voltei renovada e pronta para muuuuuuuuuuuitos trabalhos!!!


Um grande beijo e muito obrigada pelo carinho de cada visita recebida. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!!

4 comentários:

Gerusa Flávia disse...

Oi Dulce,linda foto!
Parabéns pela família!
Admiro muiiiiiiiiiiito seu trabalho,e tem um selinho todo especial pra vc no meu blog,com muito carinho.
Bjo!
Gerusa Flávia(www.gesabella.blogspot.com)

Biana e Socorro disse...

Olá Dulce gostariamos de dizer que seu trabalho é muito lindo estamos começando a trabalhar com o e.v.a e gostamos de suas peças tem um ótimo acabamento Parabéns
Adicionei vc a nossa lista de Blogs
Bjs.

Crys Silva disse...

Oi amore!Que delicia essa viagem em familia hen!
Voltou renovada mesmo!
Saudades!

Biana e Socorro disse...

Queremos agradecer pelo comentário e por estar nos seguindo ficamos muito feliz de saber que vc gostou de nossas artes ´.
Beijos ggggggggggg.

Postar um comentário

Páginas