quarta-feira, setembro 08, 2010


JOANINHA E SAPINHA! ADOOOOORO!!!!

16

Gostei da joaninha com maiô, ficou bem charmosa, não acham?!!!

Essa duducha é muito fofa, o cabelinho é tudo de lindo! Me inspirou a fazer anjinhos, depois eu posto tá?!!!

16 comentários:

Lisandra disse...

LINDAAAAAAS!! AMEI.

Vânia Morais :D disse...

LINDAS LINDAS
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ARTES EM E.V.A disse...

Que fofas!Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Luciene e.v.a disse...

Ai ai!!
Que joaninha inspiradora!!!!!!
Amei!
Bjokas!

Sany Rodrigues disse...

Lindasssss lindas!!! Adorei!!!! Beijos!!!

Tecart´s disse...

Amei, lindas Dulce..amore, me escreve me falando ql lembrancinha vc quer e como, talvez possa ajudar!! ouentao me liga aqui ta? cheguei de viajem hj as 11:30 e tava sem net amore!! bjkas

Gilmara disse...

Ola!!!Estão lindas!!Vc é otima!bjosss

ANDRÉA disse...

Nossa Dulce vc tem mãos de fada...fiquei encantada! Parabens por todos os trabalhos!!!!

Jacqueline Valentim disse...

Que graça,como sempre seu trabalho é perfeito,sou sua fã,beijosssssssss

MARI disse...

lindas demais,as duas,adorei.bjinhos

scrapdecor disse...

sei nem o que dizer afff
lindas demais

Crys Silva disse...

Que gracinhas!!!
Amei todas elas!!!

Edelmana Acioly disse...

muito lindas ficaram as suas bonecas em 3D parabéns

Joaphia Artes e Cia disse...

Que lindaaaaassss... sou suspeita pq amo JOaninhas, mas elas estão tãããããooo lindas... parabens... beijos

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

lulopescroche disse...

ola aqui gostaria de saber por quantos fica 70 bonequinhas dessa da joaninha mais com o treco pra colocar foto por favor ...depois vc deixa recado no meu blog e pra lembrancinha

Postar um comentário

Páginas